15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Critérios para segmentação de mailing

De acordo com estudo apresentado em fevereiro do ano de 2012 pela Econsultancy, mais de 55% das organizações dos Estados Unidos segmentam sua base de email marketing pela origem do lead: motores de busca, redes sociais e site da empresa. Utilize isso para fazer o mesmo no seu negócio.
Outros exemplos:
– 53% das empresas segmentam a lista de e-mails por dados demográficos;
– 49% selecionam o mailing pelo comportamento de compra, como, por exemplo, os últimos produtos adquiridos;
– 44% das empresas que participaram da pesquisa afirmaram que pretendem otimizar o sistema de segmentação de mailing;
– 55% é o índice de eficiencia de emails de remarketing aos consumidores que abandonam o carrinho de compras nas lojas virtuais.
Post anterior
Grandes estratégias de email marketing para pequenas empresas
Próximo post
Email marketing e os virais da internet

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!