15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Grandes estratégias de email marketing para pequenas empresas

A chave para um bom orçamento de marketing são os seus clientes, o conteúdo que você produz e os canais que você utiliza para distribuir seu conteúdo produzido.

Comece com seus clientes
Os clientes têm mais poder hoje do que nunca: eles podem conduzir as pessoas à sua marca e fornecer informações valiosas sobre a melhoria de seus serviços. Saiba ouvi-los e aproveitar a sua voz sempre.

Conteúdo de qualidade = público atingido de forma eficiente
Tenha a premissa de que uma boa comunicação com seus clientes pode fazer com que você aumente ainda mais seu público e de forma gratuita. O melhor marketing é o boca-a-boca de quem consome seus produtos.

Foco nas redes sociais
Está com baixo orçamento para marketing? Canalize sua atenção às redes sociais. Com custo quase zero, um bom uso de redes sociais pode trazer resultados eficientes.
Post anterior
Social media marketing: explorando cada nicho da rede [parte 1]
Próximo post
Critérios para segmentação de mailing

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!