15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300
tendências de design

As tendências de design para 2018

O novo ano já começou, e com ele vem uma série de mudanças na área do Marketing Digital. São novas ferramentas, novas tendências e novas possibilidades, que surgem de maneira gradativa e afetam a maneira com que iremos trabalhar para divulgar nossos produtos e serviços no futuro.

A área do design é uma que constantemente é afetada por novas tendências. Basta fazer uma pesquisa para comprovar a contínua evolução: os materiais publicitários hoje são completamente diferentes daqueles que encontrávamos em 2008 ou 1998. Fontes, cores e outros elementos mudam para tornar as peças gráficas mais elegantes – e ao mesmo tempo mais atrativas para o público.

Mas quais serão as mudanças em 2018? Fique de olho nessas tendências de design para adotar nas suas campanhas:

Ilustrações feitas à mão

As ilustrações com traços delicados, feitas à mão, são uma das grandes tendências do design para 2018. Além de humanizar a sua campanha, elas também dão um toque mais leve e descontraído para as divulgações da sua empresa. Vale a pena investir na contratação de um ilustrador talentoso para as suas campanhas nesse ano novo!

Lettering

Ter cuidado com as fontes utilizadas nas suas campanhas é uma preocupação constante, e em 2018 essa tendência se fortalece. Usar fontes modernas e minimalistas permanece como uma das “regras” do design, mas também vale a pena apostar em fontes desenhadas à mão e com mais potencial para chamar a atenção dos usuários. Existem excelentes profissionais de lettering no mercado brasileiro, procure um deles para dar nova cara às suas campanhas.

Cores vibrantes

Não é por acaso que Ultra Violet foi escolhida pela Pantone como a cor de 2018: os tons vibrantes, beirando o fluorescente, estarão em alta nesse ano. Esses tons chamam a atenção do público e são modernos, mas é necessário ter cuidado na combinação de cores para não tornar as suas peças cansativas aos olhos dos usuários.

Gostou das dicas de tendências de design? Compartilhe esse artigo nas suas redes sociais!

Guia completo sobre como mapear seus clientes em potencial e aumentar suas vendas
Post anterior
Um guia completo sobre como mapear seus clientes em potencial e aumentar suas vendas
campanhas de adwords
Próximo post
Erros que você pode evitar nas suas campanhas de Adwords

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!