15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Tecnologia pra viagem: os aplicativos essenciais para as suas férias

Trabalhar duro e alcançar grandes resultados é incrível, mas tirar férias de vez em quando também é ótimo. E se antigamente a gente dependia das agências e guias para viajar tranquilamente, a internet veio para mudar esse panorama. Hoje em dia você pode usar sites e aplicativos para organizar cada momento da sua viagem – e só permanece nesse mercado quem soube se adaptar.

Confira nossas sugestões de aplicativos essenciais para organizar suas viagens – até aquelas realizadas a trabalho. Todos estão disponíveis para iOS e Android!

FlightAware

Não precisa mais entrar no site de cada aeroporto para saber como estão as condições de voo ou o horário de chegada de uma determinada aeronave: esse aplicativo reúne todas essas informações, e você ainda pode configurar alertas e notificações das informações que precisa.

Google Translate

O tradutor do Google é um clássico da internet, e pode ser muito útil durante uma viagem ao Exterior. O que muita gente não sabe é que ele tem um recurso de foto com tradução instantânea na imagem – excelente para usar em cardápios de restaurantes em países de línguas que você não domina!

TripIt

Excelente para quem vai fazer uma viagem com muitas cidades (e atrações) no roteiro. O TripIt organiza todas as informações, comprovantes e monta uma agenda para a sua viagem. Ou seja, todos os ingressos, códigos de embarque e roteiros ficam concentrados em um só lugar!

Wiffinity

Para que você nunca esteja desconectado, esse aplicativo é essencial. A rede de viajantes abastece o aplicativo com senhas de wi-fi ao redor do mundo, e você pode usar os dados sempre que necessário para checar emails ou consultar qualquer outra informação na internet.

SAS Survivor Guide

Essa dica é para quem vai se aventurar em uma viagem e quer saber resolver qualquer problema que possa surgir. Criado por um ex-soldado, o aplicativo ensina a fazer fogo, usar código Morse e outras coisas que podem ser úteis durante um acampamento ou escalada, por exemplo.

Post anterior
Os benefícios do inbound marketing para a sua empresa
Próximo post
Como fazer email marketing? 5 cinco passos

1 Comentário

Deixe uma resposta

Aprenda sobre marketing digital!

Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

Email cadastrado com sucesso!