15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Dicas para aumentar as vendas online sem gastar mais

Para quem tem um e-commerce, a meta é sempre a mesma: aumentar as vendas online. Mas nem sempre o orçamento permite a criação de ações online mais incisivas, como anúncios no Facebook ou a implementação de links patrocinados.

Mas isso não é motivo para desespero: é possível pensar em algumas medidas para aumentar as vendas online sem gastar mais por isso. Basta pensar em ações que aumentem o alcance do seu negócio na internet.

A rede permite que seu negócio online seja encontrado facilmente, mas você tem que pensar em medidas para que seu negócio seja encontrado antes dos concorrentes. Por isso, confira nossas dicas para aumentar as vendas online sem gastar:

Aposte no SEO

Existem empresas especializadas em SEO que podem ajudá-lo a alcançar grandes resultados e aumentar as vendas online. Mas você mesmo pode tomar algumas atitudes para melhorar a indexação do seu site ou blog pelos mecanismos de busca.

Confira se todas as imagens do seu site estão otimizadas e se os textos contém as palavras-chave que você pretende ranquear bem. Isso não custa nada e pode fazer uma grande diferença nos resultados do seu e-commerce.

Aumente sua lista de contatos

Outra coisa que você pode fazer é implementar alguns mecanismos para aumentar  a sua lista de contatos. Instale plugins para convidar os visitantes do seu site a assinar sua newsletter e posicione formulários de cadastros em lugares estratégicos do seu site.

Você também pode criar campanhas nas suas redes sociais para convidar seus seguidores a assinar sua news!

Use o Nitronews para disparar email marketing gratuito

Conquistou novos contatos através das dicas acima? Ótimo! Que tal impactar essa audiência com uma campanha de email marketing?

No Nitronews você pode criar uma conta gratuita e enviar até 5.000 mensagens por mês para 1.000 contatos sem gastar absolutamente nada. Confira outros posts do blog para conhecer as melhores práticas para o envio de email marketing e veja as suas vendas disparar!

Gostou das dicas para aumentar as vendas online? Clique aqui para criar a sua conta gratuita no Nitronews!

Post anterior
Como fazer uma boa thumbnail para o seu vídeo no YouTube
Próximo post
Os motivos para o descadastro de emails da sua lista

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!