15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300
blogs de seo

Os melhores blogs de SEO para você se atualizar

O SEO é uma parte fundamental da estratégia de qualquer profissional de Marketing Digital. Não adianta nada criar conteúdo de qualidade para o blog ou site da empresa se esse conteúdo não está bem posicionado no Google. Conferir os melhores blogs de SEO pode ajudá-lo nessa missão.

Especialmente porque o algoritmo do Google muda constantemente. O que é considerado uma boa prática hoje pode não ser mais amanhã, e estar a par dessas mudanças permite que você saia na frente da concorrência.

Se você quer sempre se manter a par das novidades recomendamos os seguintes blogs de SEO:

Conversion

O blog da agência Conversion, focada apenas em SEO, é uma excelente fonte de conhecimento para quem quer aprender mais sobre o assunto. Assuntos como as atualizações do Google e outras formas de impactar positivamente o seu posicionamento são constantemente abordados no blog, que merece figurar entre seus favoritos. Para acessar, clique aqui: https://www.conversion.com.br/blog/ (em português)

SEMRush Blog Brasil

O SEMRush é uma das principais ferramentas de SEO do mercado, com serviços como acompanhamento de palavras-chave e análise de concorrência. Com todo o know-how adquirido em anos de experiência, o blog compartilha dicas e notícias sobre SEO. Você pode aprender como conseguir backlinks e as melhores práticas de SEO. Confira aqui: https://pt.semrush.com/blog/ (em português)

MOZ

A MOZ é, sem dúvidas, a maior referência mundial quando o assunto é SEO. A empresa criou a ferramenta que mede o DA (domain authority) e PA (page authority) dos sites, e é sempre a primeira a informar sobre mudanças nos algoritmos do Google – e como se adaptar a elas. O blog é escrito em inglês, mas vale a pena acompanhar se você pretende levar o SEO da sua empresa a sério. Acesse aqui: https://moz.com/blog (em inglês)

Acha que faltou algum blog na lista? Deixe a sua sugestão na caixa de comentários!

sac nas redes sociais
Post anterior
Os benefícios do SAC nas redes sociais
chatbots
Próximo post
Chatbots: como usar a Inteligência Artificial a favor do seu e-commerce

2 Comentários

Deixe uma resposta

Aprenda sobre marketing digital!

Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

Email cadastrado com sucesso!