15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300
gerar leads qualificados

Como gerar leads mais qualificados no seu site

Quando você coloca um site no ar, o objetivo é gerar leads. Mas você deve pensar além, e ter uma meta mais ampla, que é gerar leads qualificados. Ou seja, pessoas realmente interessadas no seu nicho de negócios, e que podem se tornar seus clientes com o passar do tempo.

Mas como gerar leads qualificados? Como atrair as pessoas certas para o ambiente virtual da sua empresa e convencê-las a deixar um contato para que você possa guiá-las através do funil de vendas?

Confira essas dicas para gerar leads qualificados, e bons negócios!

Tenha um site responsivo

Navegar na internet através de dispositivos móveis é mais do que uma tendência, é uma realidade. Tanto que o Google já adaptou o seu algoritmo para mostrar sites com versões móveis no topo dos resultados das pesquisas. Com um site responsivo, que se adapta a qualquer tamanho de tela, os seus clientes em potencial não terão problema em encontrar um formulário de inscrição e deixar um contato, além de navegar com muito mais facilidade para se informar sobre a sua empresa.

Crie landing pages específicas

Os usuários não perdem tempo procurando informações – é necessário que você entregue exatamente o que buscam de cara. Por isso, prepare landing pages específicas para cada produto que você oferece. Digamos que você tem uma agência digital que oferece diversos serviços: nesse caso crie uma página para cada um (e não esqueça de investir em Google Adwords para garantir que seu site apareça em uma boa posição nas buscas).

Otimize seu site para SEO

Faça uma auditoria em seu site, e verifique cada página para se certificar de que estão todas otimizadas para SEO. Verifique fotos, textos e a estrutura HTML para garantir que o seu site apareça nas buscas certas e atraia clientes em potencial.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário abaixo!

feed do facebook
Post anterior
Anunciadas mudanças no feed do Facebook
segurança
Próximo post
Invista na segurança do seu site

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!