15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Atualização do Instagram permite usuários criação de tags

Novidade para usuários do Instagram. Desde que o Facebook comprou a rede social há dois anos, não foi vista muitas mudanças no produto. Finalmente o Instagram intensificou esta semana e começou a anunciar novidades úteis, entre elas a possibilidade de marcar outros usuários dentro das fotos. Quem possui uma conta do Instagram pode marcar amigos ou seguidores não apenas nas legendas das fotos, como também dentro das imagens postadas – como no Faceboook.

Como isso pode afetar minha empresa?

Como um comerciante, a novidade é recebida com bons olhos, já que isso significa saber que as marcas poderão realmente marcar fotos de seus usuários mais influentes – e vice-versa. Os usuários têm agora o poder de marcar suas bandas favoritas, marcas de roupa que estão vestindo ou, até mesmo, a empresa favorita diretamente na foto – gerando muito mais visibilidade entre os 100 milhões de usuários mensais do Instagram.

Além de gerar mais visibilidade, a capacidade de ‘foto-tagging’ pode ajudar as empresas a aumentar a satisfação do cliente.

Post anterior
Pequeno guia de boas práticas para email marketing
Próximo post
Linkedin permite agora aos usuários adicionar fotos, vídeos e demais informações

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!