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emails de boas-vindas

Envie uma série de emails de boas-vindas ao invés de apenas uma mensagem

Se você trabalha com email marketing, certamente sabe da importância dos emails de boas-vindas para engajar rapidamente novos assinantes da sua lista e aumentar a chance de conversão. Mas você sabia que pode multiplicar as suas chances de conversão? Basta enviar uma série de emails de boas-vindas ao invés de apenas uma mensagem.

As vantagens são muitas:

Melhora as oportunidades: não é necessário que seu assinante se envolva com você logo no início. Existe a probabilidade de que ele perca ou ignore o primeiro email enviado para eles e é o segundo email que capta seu interesse. Assim o assinante terá mais oportunidades de se conectar e se envolver.

Aumenta as interações: há mais interações com as séries do que você pode ter com um único email de boas-vindas. A série oferece uma oportunidade para conhecer o assinante. Você saberá se o conteúdo que enviou era útil ou não. Se eles fizerem perguntas, você está abrindo mais canais para a interação. A série oferece melhores chances de conversão.

Encoraja a ação: os emails de boas-vindas tendem a informar mais o público sobre a marca e seus produtos / serviços. Nos emails, você pode enviar um recurso gratuito, um desconto ou até mesmo um presente para incentivar a ação.

A série recomendada é:

1º email: Enviado assim que o assinante opta por receber seu conteúdo, o primeiro email determina o tom do relacionamento. Dê as boas-vindas e ofereça algum benefício para a primeira compra.

2º email: O segundo email é ideal para apresentar a empresa. Forneça informações essenciais para que o consumidor possa comprar o seu produto.

3º email: No terceiro contato, você pode contar mais sobre a história e os valores da empresa com uma narrativa emocional. Você também pode apresentar os seus canais nas redes sociais e convidá-lo a curtir ou seguir os seus perfis.

4º email: O quarto email é o ideal para a conversão. Reforce o desconto enviado no início, e transforme o seu contato em um cliente fiel da sua marca!

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