15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Dicas para tornar o seu email marketing irresistível

Você já conhece as regras do jogo e sabe como fazer um emailmarketing correto, que vai chegar direitinho na caixa de entrada do seu cliente. Mas como tornar a sua campanha irresistível? Como compelir o destinatário a abrir sua mensagem, ler o que você tem a dizer, clicar nos links e, finalmente, fazer a conversão?
Temos algumas dicas para tornar o seu email marketingcompletamente sedutor. Confira e adote essas práticas:
– Seja pessoal no tratamento
Ninguém gosta de conversar com máquinas. Dê um toque humano à sua mensagem e veja o interesse da sua audiência crescer. Uma dica é assinar com um nome pessoal, ao invés do nome da empresa. Também personalize suas mensagens para que você trate cada um de seus clientes pelo nome, mesmo que a mensagem seja encaminhada para milhares de pessoas. Se achar que cabe em sua campanha, adote uma persona para assinar os seus emails.
– Capriche no assunto
Nós já falamos sobre isso aqui no blog, mas nunca é demais repetir: a linha de assunto é de fundamental importância na hora de seduzir o seu cliente. Vá direto ao assunto, sem perder o apelo da venda. O que é mais atraente: “Ofertas arrasadoras” ou “Iphone 6 por preços que você nunca viu”? A segunda opção com certeza vai chamar mais atenção do seu público.
– Seja direto
A tentação de divulgar todas as suas ofertas em um só email é grande, mas tenha em mente que as comunicações são cada vez mais rápidas hoje em dia. As pessoas não têm muito tempo a perder. Portanto, seja direto e evite as firulas no seu email marketing.

– Insira um “PS”

Surpreenda seu cliente com uma última – e arrasadora – oferta após se despedir no email. O impacto do inesperado pode render uma conversão… 😉

Post anterior
A frequência ideal para o envio de email marketing
Próximo post
Quais são os resultados que você deve mensurar na sua campanha de email marketing

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!