15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Cursos online de Marketing Digital para você se aprimorar

Para ser bem sucedido na área do Marketing Digital é necessário estar sempre aprendendo. São novas tendências e ferramentas surgindo a cada dia, em uma área que passa por uma constante mutação – especialmente nesses tempos em que a tecnologia encontra cada vez menos barreiras para alcançar todo o seu potencial.

Mas estudar nem sempre é simples: muitas vezes falta dinheiro, ou tempo, ou os dois. Porém a boa notícia é que é possível encontrar na internet muitos cursos online que podem fazer muita diferença no seu currículo, e torná-lo um profissional ainda mais completo.

Confira algumas sugestões de cursos online de Marketing Digital que você pode usar para seu aprimoramento profissional:

Ateliê Digital – O Ateliê Digital é um curso online, promovido pelo Google, que fornece certificação em Marketing Digital ao seu final. Assim que você se inscreve, define quais são os seus objetivos, e o curso mostra conteúdo específico para o seu perfil. É gratuito, e você pode se inscrever com sua conta do Google aqui.

Creative Live – O site oferece centenas de aulas em vídeos, nas mais diferentes categorias. Você encontra vídeos sobre gestão, gerenciamento, artesanato, design, experiência do usuário e fotografia, entre diversos outros assuntos. Para ter acesso a cada curso você paga um valor específico, mas a boa notícia é que você pode assistir gratuitamente às aulas ao vivo. E sempre tem várias acontecendo! Confira em  https://www.creativelive.com/.

Universidade Rock Content – A Rock Content possui diversos cursos na área de Marketing Digital, especialmente voltados para a área de conteúdo. Para quem não pode gastar, ou quer ter uma noção da qualidade do material antes de investir, existem dois cursos gratuitos: Produção de Conteúdo para Web e Marketing de Conteúdo. Acesse aqui: http://universidade.rockcontent.com/

Hotmart Academy – Para quem tem negócios online ou pretende se inserir nesse mercado, esse curso (gratuito) é um achado. Na Hotmart Academy você vai aprender sobre laboratório e pesquisa, vendas e divulgação, métricas e resultados, gestão e negócios e sobre linguagem e conteúdo. Confira em https://www.hotmart.com/pt/academy/

Coursera – O Coursera também é uma plataforma de ensino a distância com conteúdos nas mais diversas áreas de conhecimento – várias delas são muito úteis para os profissionais de marketing digital, como Marketing no Universo Digital. Conta com profissionais das melhores universidades do mundo. Acesse em https://pt.coursera.org/.

E aí, tem boas dicas de cursos online? Compartilha com a gente nos comentários!

Post anterior
Afinal, o que é Design de Experiência e por que meu negócio precisa dele?
Próximo post
Os maiores erros que você pode cometer em Marketing Digital

1 Comentário

Deixe uma resposta

Aprenda sobre marketing digital!

Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

Email cadastrado com sucesso!