15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Como implementar e-mail marketing:

Montar a infraestrutura: a primeira ação é criar formulários de entrada de dados no site para cadastrar os endereços de e-mail e demais dados para que se possa realizar, futuramente, a segmentação do seu mailing. Além disso, deve-se preparar produtos ou benefícios que sirvam de estímulo para seus visitantes deixarem seu endereço de e-mail. Após isso, faça sua conta no Nitronews para começar a planejar o envio do seu e-mail marketing.

Monte e segmente sua lista de e-mails:
Assim que você começar a reunir certa quantidade de e-mails, inicie o processo de segmentação destes endereços. Essa ação será extremamente útil no momento de disparo das mensagens e poderá, ainda, segmentar diferentes tipos de campanhas para determinados públicos.

Escolha o Nitronews para enviar suas campanhas:
O Nitronews é uma ferramenta online para criar e gerenciar campanhas de e-mail marketing. Possui uma robusta rede de servidores integrados e consegue aliar uma excelente taxa de entrega de mensagens com uma ótima performance de envios e geração de relatórios. Todas as suas funcionalidades são intuitivas, simples e fáceis de operar.

Produza conteúdo interessante e de qualidade:
Mantenha uma frequência de contato estabelecida com o seu alvo. Nunca envie mensagens além do necessário, pois isso pode acabar gerando uma taxa de opt-out inesperada e indesejada. Foque suas campanhas em assuntos que realmente possam interessar ao seu público-alvo, procure fornecer conteúdo que de alguma forma possa gerar valor para o destinatário.

Acompanhe suas campanhas:
É fundamental acompanhar o resultado de suas campanhas. Verifique os relatórios, faça análises e sempre faça testes. No marketing digital não há uma receita de bolo exata, portanto utilize os resultados para estudar como alcançar ganhos mais altos.

Post anterior
E-mail marketing: o que é opt-in?
Próximo post
Fique atento: 5 motivos de reclamações por SPAM

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!