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Cinco dicas sobre a importância do Layout de emails e da frequência de envio

1) Seleção de Imagens: Incentivamos os comerciantes a incluir imagens em seus e-mails. Contudo, é necessário ser criativo na inclusão delas. Testar diferentes tipos de imagens pode impressionar a fantasia dos seus leitores e trazer bom retorno para sua empresa.

2) Colocação da Imagem: Você pode testar mais do que apenas a escolha da imagem. Você pode testar o posicionamento dela. Seu modelo pode ter uma imagem alinhada à direita, à esquerda ou até mesmo centralizado. Talvez uma imagem estourada pode ser bastante sedutora aos olhos dos leitores.

3) Modelos de Design: Nós encorajamos nossos leitores a usar modelos de email ou até mesmo a criar seus próprios desenhos de modelos próprios. Mais do que isso, encorajamos a testar a eficácia de tais modelos. Alguns layouts e projetos podem ser melhor executados do que outros. Selecione algumas variações para dividir os testes até você perceber qual o melhor modelo a ser enviado e com o melhor desempenho.

4) Dia da semana: Você sabe qual é o melhor dia para enviar mensagens ao seu público e diferentes segmentos da sua lista? Descobrir qual o dia proporciona as melhores taxas de aberturas e cliques para sua campanha.

5) Hora do dia: Teste que dia e hora resulta na maioria de aberturas e cliques para seus e-mails. Quando você combinar os dois pedaços da informação, você terá uma matriz impressionante de dados para enviar seus emails. Essa é informação é bastante útil para o resultado de suas campanhas.

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