15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Socialize seu Email Marketing

Você sabia que o número de usuários do Twitter passou dos 270 milhões e que o Facebook tem 1,23 bilhão de usuários mundiais, sendo que 61,2 milhões são do Brasil?

Considerando esse contexto, não há como ignorar a força das redes sociais. E mais do que isso, deve-se pensar melhores maneiras de como aproveitar o potencial que existe nessas ferramentas sociais.

Segundo uma pesquisa divulgada pelo e-Marketer, 48% dos emails marketings contém a opção “envie para um amigo” e apenas 13% possuem links que tornam fácil o compartilhamento do material nas redes sociais.

Quais as possibilidades, então?

Ao enviar email marketing para sua lista, crie botões que possibilitem compartilhar o conteúdo alí divulgado. Assim, além de atingir seu público, será possível potencializar o alcance destas mensagens. Fale com a Nitronews para entender como funciona.
E vice-versa?

Você também pode divulgar seu email marketing nas redes sociais e as vantagens de assiná-lo, através da integração com redes sociais que o Nitronews disponibiliza. Desta maneira, você consegue fortalecer sua marca e ainda aumentar a base de seu mailing.

Lembre-se que o email marketing pode ser muito eficiente se enviado na frequência correta. As pessoas não gostam de ter as caixas de entrada lotadas com mensagens com promoções e assuntos que não interessam.

Post anterior
Pequenas mudanças de layout podem ser uma boa!
Próximo post
Evite Erros de Email Marketing Neste Final de Ano

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!