15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Os princípios dos vendedores de alta performance

Qual será o segredo dos vendedores de sucesso? O Instituto Venda Mais realizou uma pesquisa entre vendedores que alcançam grandes resultados no seu trabalho, e eles revelaram alguns dos princípios que regem suas atividades. Se você busca melhorar suas vendas, é importante acompanhar o que os “concorrentes” fazem e aprimorar assim a sua própria técnica.

Confira as dicas:

Defina metas

É muito importante ter metas e objetivos bem definidos para nortear as suas atividades. Afinal, se você não sabe pra onde ir não sabe que caminho percorrer, certo? Portanto, coloque suas metas no papel e analise os passos que deve dar para chegar lá!

Tenha motivos concretos

Ao definir suas metas, deixe claro também o motivo para elas. Afinal, é comum desistir de alguns objetivos ao nos depararmos com obstáculos. Mas se você sabe que quer aumentar suas vendas para poder comprar um imóvel, por exemplo, fica mais fácil persistir.

Tenha um plano B

Nem sempre as coisas saem como planejamos, e nesse caso é importante ter um plano reserva para seguir em frente. Os vendedores bem sucedidos não se abatem com os fracassos, partem logo para uma nova empreitada!

Cultive bons hábitos

Observe o que funciona no seu trabalho, e transforme essas atividades em hábitos. Você sente que é mais bem sucedido quando acorda cedo e toma um longo café da manhã enquanto lê o jornal? Então faça isso todos os dias!

Mantenha o pé no chão

É muito importante ter otimismo quando se trabalha com vendas. Nada de bom acontece quando você pensa que as coisas não vão dar certo. Porém, é importante manter o pé no chão para não esquecer de trabalhar duro pra alcançar seus objetivos.

Continue se aprimorando

Não é porque você já é um bom vendedor que não pode melhorar. Leia livros, assista palestras, veja filmes, e não deixe de aprender sempre. A internet tem muito material bom e gratuito sobre vendas, faça uso de todo esse conteúdo!

Post anterior
Ferramentas que podem ajudá-lo a administrar o funil de vendas
Próximo post
Técnicas de SEO para maximizar sua estratégia de inbound marketing

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!