15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Integre Facebook com email marketing [parte1]

Se você pensou que o Facebook é a melhor ferramenta para se criar novos clientes, está redondamente enganado. Uma pesquisa norte-americana mostra que 84% dos fãs de páginas de empresas no Facebook são clientes atuais.

E se você parar para pensar essa informação é um pouco óbvia. Pense na forma como você mesmo utiliza o Facebook: você não sai, aleatoriamente, navegando pela rede social e clicando no botão de ‘curtir’ de empresas que você nunca ouviu falar. Por que você gostaria dessas notícias no seu feed?

Por outro lado o Facebook é essencial para manter sua marca na mente das pessoas, entre os clientes que dão permissão para isso. Através das mensagens postadas na rede social, você espera dialogar e enviar as mensagens aos receptores – e que estes as recebam. O email marketing se propõe a fazer exatamente a mesma coisa.

Dessa forma, os responsáveis pelo email marketing e por administrar o Facebook em sua empresa devem ser as mesmas pessoas.

Post anterior
Dicas para as festas de final de ano: criar promoções para feriados específicos
Próximo post
Dicas para as festas de final de ano: agradeça seus clientes

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!