Ferramentas para impulsionar seu negócio no Facebook: Segmentação do Facebook
Esta ferramenta é mais focada em alcançar as pessoas certas do que na quantidade de usuários atingidos.
O Facebook possui uma segmentação robusta para páginas, o que pode ajudar você a atingir as pessoas certas com a mensagem certa.
Alvo por localização.
Você possui uma loja local e virtual?
Direcione seus fãs pelo local para falar sobre suas vendas em lojas on-line. Dessa forma seus clientes não irão se sentir alienados.
Alvo por sexo.
Vende os produtos para rapazes e meninas?
Filtrar seu alvo por sexo para ter certeza que você está direcionando corretamente para as pessoas certas é sempre uma boa iniciativa.
Alvo de interesse.
Se sua empresa é um local de concertos com fãs que gostam de determinada banda, oriente-os diretamente com um anúncio nos dias em que a banda está chegando à sua cidade. Apelar diretamente aos interessados causa um impacto ainda maior.
Como estender seu alcance?
Segmentar seu público entre gostos e preferências pode levá-lo a ainda mais interessados em suas campanhas de marketing. Como resultado, mais clientes e fãs.
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