15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Encante seu cliente com o email marketing

A palavra encantamento muitas vezes remete a pontos de venda físicos, onde o cliente pode ver, tocar e experimentar o seu produto – além de receber um excelente atendimento por parte da sua equipe, claro. Mas mesmo que você atue exclusivamente pela internet, é possível encantar e conquistar novos clientes, com a ajuda do email marketing. A ferramenta dá total liberdade para que você elabore conteúdos inspiradores, e também para que forneça um atendimento de primeira linha. Basta querer.

Como atrair o cliente via email marketing

Você tem que saber o que o seu cliente quer/ precisa e entregar esse conteúdo da maneira mais atrativa possível. Mas não adianta nada criar um email visualmente impecável se a linha de assunto não reflete a qualidade e não convida o cliente a clicar e abrir para conferir o conteúdo. Estude o seu público, realize testes, veja quais são as necessidades de seu usuário e entregue o que ele espera em todos os detalhes do seu envio.

Encante seu cliente com um atendimento de qualidade

Pensa aí: quantas vezes você comprou em determinado estabelecimento, mesmo que pagando um preço mais alto, devido ao excelente atendimento que recebeu? A gente aposta que a resposta é, pelo menos, algumas. Ter um atendimento diferenciado é a garantia de excelentes negócios, e você pode oferecer essa mesma excelência no email. Use a automação do seu email marketing para oferecer suporte, seja cortês, coloque-se à disposição. É possível encantar, mesmo à distância.

Dê atenção ao pós-venda

Lembre-se que o jogo não termina após a compra. Você quer que o usuário se torne cliente fiel, e que seu negócio online seja referência. Então capriche no pós-venda: ofereça suporte, envie conteúdo de qualidade sobre o seu produto, peça feedback. Todos esses passos fazem a diferença na hora de encantar o seu cliente!

Post anterior
Email do futuro: menos privacidade, mais resultados
Próximo post
Queremos Inbox

1 Comentário

Deixe uma resposta

Aprenda sobre marketing digital!

Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

Email cadastrado com sucesso!