Dicas simples para aumentar o seu mailing
Você pode ter todo o conhecimento do mundo e criar as campanhas de email marketing mais geniais do mundo inteiro, mas isso nada vale se você não tem audiência para a sua mensagem. Ter um mailing grande (e de pessoas realmente interessadas no que você tem a dizer) é um dos segredos para o aumento das suas conversões através do email marketing.
A maneira aparentemente mais fácil é comprando um mailing pronto. Se você pesquisar vai encontrar diversas pessoas comercializando listas de emails, mas fica o aviso: é cilada. Muitos dos endereços dessas listas são inválidos, e o que acontece quando você envia muitos emails para endereços inválidos? Suas mensagens passam a ser classificadas como SPAM.
Portanto, a maneira mais segura e profissional de aumentar a sua lista é através de estratégias simples, fáceis de colocar em prática. A gente traz algumas dicas simples para você aumentar seu mailing. Confira:
Use as redes sociais a seu favor
Ferramentas como o Facebook podem (e devem) ser usadas como uma porta de entrada para novos assinantes no seu mailing. Você pode inserir um botão de cadastro na sua capa, ou então fixar um post no topo da sua timeline com o link para cadastro. Se quiser fazer as duas coisas, não tem problema nenhum também!
Insira links para cadastro no seu mailing em lugares inusitados
Existem alguns lugares onde os leitores não esperam encontrar links para assinatura de newsletter, mas que podem converter muito bem. Você pode inserir esses links na sua assinatura de email, por exemplo, ou então na caixa de comentários do seu blog.
Espalhe caixas de assinatura pelo seu conteúdo
Você está produzindo conteúdo de qualidade para compartilhar com seus consumidores? Não deixe de inserir caixas de assinatura em locais estratégicos, como no meio do conteúdo! Assim o seu leitor não precisa nem parar de ler o artigo para fazer parte do seu mailing.
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