15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Dicas de como aproveitar o design do seu email marketing

Combine seu e-mail à sua marca: inclua logotipo e cores da empresa em todos os seus emails para dar consistência. Isso fará com que seus destinatários se tornem mais familiarizados com seus emails.

Use um esquema de cores eficiente: as cores são um componente importante da sua marca. Utilize cores que sejam interessantes à sua marca. Não tente ousar demais colocando um rosa pink dentro de uma campanha que pretende ser mais sóbria e direta.

Projete páginas que sejam fáceis para usuários de mobiles: perceba que o iPhone possui espaço de visualização de 320×356 pixels. Isso não é muito em comparação à tela do seu computador (provavelmente acima de 1024×768). Isso se significa que você deve condensar a largura para que eles possam ler o e-mail sem redimensionar a mensagem.

Faça seu email legível sem imagens ativadas: por razões de privacidade, a maioria dos clientes de e-mail desabilitam as imagens, a menos que o usuário permita. Por isso, todas as imagens que você incluir no email deve ter um texto descritivo definido.

Use fontes que refletem o estilo e o tom da mensagem de e-mail: escolher o tamanho da fonte e a família é um grande negócio. Você não aceitaria uma proposta de negócio sério se alguém lhe escreve um documento com a fonte comic sans, por exemplo. Escolha uma fonte que seja de bom tom e que possa seriedade, por exemplo, verdana, Times New Roman ou Tahona.

Post anterior
Email marketing segmentado: cervejarias
Próximo post
Email marketing segmentado: casa para festas infantis

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!