Conheça duas sugestões que irão otimizar seu email marketing
Você está iniciando no email marketing? Separamos duas dicas básicas para você entender melhor este universo cheio de boas possibilidades.
Saiba analisar o retorno sobre o investimento
Um dos princípios básicos do marketing direto: o que importa são os resultados. De nada adianta você mal disparar um e-mail e, na sequencia, já começar a focar no próximo envio. Você precisa analisar os resultados de cada disparo, identificar os prováveis pontos em que pode melhorar e perceber os tópicos positivos alcançados. Ou seja, as melhores práticas sugerem que você estabeleça uma meta e, após enviar a mensagem, analise os resultados obtidos. A partir desta análise é que você deve começar a壯陽藥
pensar no próximo email marketing, com correções do que pode ainda melhorar e manter aquilo que deu certo.
Nunca faça flood!
Proveniente de palavra ‘enchente’ em inglês (flood), o termo “floodar” é literalmente entupir a caixa de entrada do destinatário com mensagens. Comentamos outras vezes aqui na Nitronews sobre a importância de se ter bom senso na hora de apertar o botão de envio do email marketing. Saber dosar a frequência de mensagens é um dos princípios básicos para quem está começando neste ramo. Ao contrário do que se pode pensar, o envio contínuo da mesma mensagem aos mesmos destinatários pode acarretar em ‘desinscrições’ e outros resultados negativos. Caso seja realmente necessário reenviar uma edição de email marketing, mude no mínimo o título e crie um filtro para enviar a mensagem somente àquelas pessoas que não interagiram com aquela edição. Essa é uma das formas de você não ser inconveniente com quem já prestou atenção à sua mensagem.
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