15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Capte novos contatos para seu mailing com plugins para o WordPress

Embora odiadas pela imensa maioria dos usuários da internet, as janelas pop-up podem aumentar significativamente a sua lista de assinantes de email marketing, especialmente se você usa o WordPress para gerenciar o seu site ou blog.

Os plugins para Wodpress podem ser instalados facilmente através do painel de controle da plataforma, sem a necessidade de um programador. Basta selecionar o plugin, instalar, ativar e configurar da maneira que você acha melhor.

Quem usa garante que a ferramenta é muito eficaz, especialmente se você estiver disposto a oferecer algum conteúdo ou presente especial para aqueles que se inscrevem para receber a sua newsletter. Um e-book ou cupom de desconto podem fazer muita diferença na hora de conquistar novos assinantes.

Para você que usa o Nitronews para gerenciar as suas campanhas de email marketing, é possível salvar os novos contatos em uma planilha do Google Drive, e depois importá-la na nossa ferramenta.

Conheça alguns plugins que permitem que você capte contatos em seu site ou blog:

WordPress pop-up

O plugin é um dos mais usados e conhecidos, graças à sua simplicidade. Basta instalar a ferramenta e criar a sua janela pop-up, que pode contar até com imagens personalizadas e botão de call to action totalmente customizável. Você também pode configurar o comportamento da janela pop-up, definindo por quanto tempo ela aparecerá e também com que frequência será mostrada a cada usuário.

Simple pop-up manager

Esse plugin conquistou muitos usuários devido a sua simplicidade. Você pode customizar a cor e texto da janela pop-up, e até escolher em quais páginas do seu site ele será exibido. O plugin permite até que você insira códigos HTML na sua janela, o que pode ser muito bom dependendo do seu objetivo.

Para baixar os plugins, basta pesquisar no próprio WordPress. Mas não se esqueça de que os pop-ups existem para aumentar sua lista de contatos, e não para dificultar a experiência do usuário. Portanto, não esqueça de inserir um botão para fechar a janela nos seus pop-ups!

Post anterior
O email marketing no futuro: como será o nosso trabalho em 2020?
Próximo post
As maiores tendências para o email marketing do futuro

2 Comentários

Deixe uma resposta

Aprenda sobre marketing digital!

Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

Email cadastrado com sucesso!