15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Aumente ainda mais seu mailing com esses truques

Uma parte fundamental para o sucesso do seu email marketing é o mailing. Ter um mailing grande, de clientes realmente interessados no seu produto, é meio caminho andado para fechar muitos negócios através da sua newsletter. Aumentar o mailing não é tão fácil, e por isso muitas pessoas acabam recorrendo à compra de listas – prática que não é recomendada, pois pode diminuir consideravelmente a reputação do seu email marketing. Mas existem alguns truques e táticas que você pode adotar para manter seu mailing em constante crescimento. Confira alguns, e bons negócios!

Destaque a sua caixa de inscrição

Insira pequenos formulários de cadastro em seu site ou blog, de maneira bem destacada e com poucos campos para preenchimento (nome e email são mais do que suficientes na maioria dos casos). Atente-se ao posicionamento da caixa (a dobra superior do seu site é o melhor local, para que fique visível em todas as páginas), ao texto de chamada e à cor da caixa de inscrição. Lembre-se de que o Box deve se sobressair ao conteúdo e instigar o cliente a deixar seu contato ali.

Permita que os clientes assinem seus artigos

Se você costuma divulgar artigos e textos interessantes sobre assuntos pertinentes ao seu negócio e o público dá atenção a esses conteúdos, pode ser hora de captar os emails para que seus clientes possam recebê-los diretamente na caixa de entrada. Insira campos de assinatura no meio ou ao fim do conteúdo e convide seus leitores a serem assinantes da sua newsletter.

Promova concursos ou promoções

Já falamos sobre essa tática anteriormente, mas nunca é demais reforçar: as pessoas adoram a possibilidade de ganhar um presente das empresas, e a adesão a concursos culturais e outros tipos de promoção costuma ser bem grande. Insira um campo de email para a participação e veja seu mailing crescer consideravelmente.

Post anterior
Integração entre social media e email marketing: com a palavra, os experts – Parte 3
Próximo post
Pequeno dicionário do email marketing

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!