Que tal aumentar sua taxa de abertura de emails
Há várias possibilidades para aumentar o interesse do público-alvo para cada campanha enviada, incrementando dessa forma o número de mensagens abertas pelo target.
Por exemplo:
– Crie um mistério
Quando confrontados com uma pergunta, quem pode resistir a descobrir a resposta? Especialmente quando a resposta está a apenas um clique de distância. Uma loja de roupas estadunidense envia campanhas na qual o cliente precisa clicar no e-mail para descobrir quanto de desconto ele poderá obter.
– Crie apelos em suas campanhas
Utilize imagens com boas texturas para que seu público-alvo queira tocar e sentir o gosto do produto (caso trata-se de algo que se possa comer). Como, obviamente eles não terão como tocar no produto, tudo o que eles podem fazer é clicar na imagem – e eles clicarão. Utilize a imagem do seu produto, mas por um ângulo mais instigante.
– Layout é importante
A informação sem dúvida é o carro-chefe do email marketing, mas ela não é o suficiente sem um bom layout. Ouse na hora de programar o visual da sua mensagem, faça com que os leitores tenham vontade de clicar e comprar seu produto.
0 Comentário