Antecipe-se e prepare seus emails de final de ano
Agora que o verão está chegando, festas de final de ano estão quase batendo na sua porta, é o momento de se antecipar e preparar as mensagens que você irá enviar às vésperas de final de ano.
Os próximos meses certamente serão corridos, tanto na sua vida pessoal quanto profissional, e você também quer aproveitar para que seu target saiba de suas novidades a tempo de se organizar e fazer as compras com antecedência.
Aqui vai algumas dicas de como você pode tirar vantagem e fazer seus emails marketing de final de ano.
Ofereça serviços de pré-venda
Se o seu negócio for relacionado ao comércio de produtos, uma boa opção é construir sua mensagem sob este foco. Lembre seu target que dezembro é o mês em que a maioria das pessoas deixam para fazer as compras, portanto, quem se antecipa poupa dores de cabeça.
Apresente seus produtos
Final do ano é aquele momento que a maioria das pessoas recebe o 13º salário. Aproveite o email marketing de final de ano para compartilhar seu catálogo de serviços com seu público-alvo. Quem sabe aquela peça de roupa ou aquele produto que seu cliente quis comprar em algum outro momento do ano, mas não pode, agora poderá ser dele.
Sugira guias de presente
A possibilidade do cliente criar seu próprio guia de presentes sempre é útil. Poucas são as pessoas que não participam de amigos-ocultos no final do ano e esses guias são sempre válidos.
0 Comentário