Email marketing segmentado: lojas de games
Você sabia que a maior feira de videogames do mundo, a E3, aconteceu no início de junho nos Estados Unidos? Se você tem uma loja de jogos, que tal aproveitar a oportunidade para contar as novidades que irão vir aos seus clientes?
Mais do que qualquer outro segmento, os fãs e consumidores de games são ligados em tecnologia e internet, portanto, disparar um email marketing para esse target é retorno mais que garantido.
Caso você não tenha uma base de emails consolidada, considere a possibilidade de começar um rápido cadastro em sua loja.
Montar um email marketing sobre games não é tarefa difícil. Comece a mensagem pelos jogos recém lançados e que você já possui disponível em sua loja – ou pronta entrega ou pré-venda. Na sequencia, a sugestão é dividir as ofertas por tipos de jogos: esportes, luta, ação, aventura, etc.
Use um espaço também para ofertas com os maiores descontos, essa dica sempre é boa para quem está com mercadoria empacada nas prateleiras!
Encerre sua mensagem com seus contatos, endereço e horários de funcionamento. Se tiver perfil em redes sociais, aproveite para divulgá-los e obter mais fãs e seguidores.
Agora é só apertar o play 😉
0 Comentário