15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

4 coisas que as pessoas realmente odeiam no seu e-mail marketing

1 – Enviar emails a pessoas que não fizeram opt in
Regra nº 1 do e-mail marketing é não enviar mensagens a pessoas que não aceitaram recebê-las. Isso caracteriza SPAM e você não quer ser visto com maus olhos pelo público, certo?
2 – Dificultar o cancelamento das mensagens
Não importa o quão sensacional seu email marketing pode ser, algumas pessoas vão querer cancelar a assinatura. Independente do motivo, não dificulte. Isso causa irritação em quem não quer mais contato com sua empresa.
3 – Escrever uma linha de assunto vaga
Depois de cruzados e vencidos outros obstáculos como ser aceito na caixa de entrada do seu target, a linha de assunto é o porteiro do seu e-mail. Seu conteúdo nunca verá a luz do dia se o assunto não for suficientemente interessante para atrair um clique.
4 – Fornecer conteúdo irrelevante
O conteúdo do seu e-mail, se copia em si ou a oferta que você está promovendo – deve ser algo que o destinatário realmente quer receber. O que alguns comerciantes no entanto fazem é o disparo de e-mails marketing oferecendo um cupom de 10% de desconto para comida de cachorro, quando metade de sua lista do mailing só é dona de gatos.
Post anterior
Email marketing segmentado: lojas de games
Próximo post
Saiba o que o Gmail considera ao marcar uma mensagem como SPAM

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!