Livros de Marketing que você deveria ler
Trabalhar com Marketing é estar em constante desenvolvimento. A área traz novidades e estudos a cada dia, e é imprescindível se manter a par de tudo o que está acontecendo para desenvolver um bom trabalho. Mas se manter informado sobre as novidades do Marketing não significa só frequentar palestras, ler blogs e assistir a vídeos no YouTube. Você também deveria incluir os livros dos grandes gurus do Marketing na sua lista!
Confira na nossa lista alguns livros de Marketing que você deveria ler:
“O Marketing de Permissão” (Seth Godin)
Um dos mais influentes blogueiros e marketeiros do mundo, Seth Godin discute conceitos essenciais do novo marketing no já clássico “O Marketing de Permissão”. Nessa obra, ele fala sobre a importância de manter um relacionamento de longo prazo com os clientes através de um marketing que só chega até os consumidores que deram permissão para tanto. Imperdível para quem trabalha com Marketing Digital!
“Marketing de Conteúdo Épico” (Joe Pulizzi)
Criador do Content Marketing Institute, Joe Pulizzi escreve e dá palestras sobre Marketing de Conteúdo ao redor do mundo. Nesse livro, ele dá dicas valiosas de como atrair novos clientes para a sua empresa apenas gerando conteúdo relevante. É uma verdadeira aula sobre como criar conteúdo que informa e entretém.
“Contágio” (Jonah Berger)
Professor de Marketing na Universidade da Pensilvânia, Jonah Berger é especialista em marketing viral. Nesse livro, ele ensina seis técnicas para gerar buzz com o seu produto ou serviço mesmo com um orçamento limitado.
“Acredite, estou mentindo” (Ryan Holiday)
O cientista político Ryan Holiday acabou se tornando um dos grandes profissionais de Marketing ao descobrir como “hackear” a grande mídia e trazer grandes resultados para as empresas que atende ao conseguir inseri-las em programas jornalísticos de grande alcance. Na obra, ele ensina como fazer isso explorando as mídias digitais.
1 Comentário
[…] ou profissionais de Marketing precisam dar sempre o seu melhor para alcançar os melhores resultados no trabalho. Porém o […]