4 coisas que as pessoas realmente odeiam no seu e-mail marketing
19 de junho de 2012.
Postado em:
Email Marketing
1 – Enviar emails a pessoas que não fizeram opt in
Regra nº 1 do e-mail marketing é não enviar mensagens a pessoas que não aceitaram recebê-las. Isso caracteriza SPAM e você não quer ser visto com maus olhos pelo público, certo?
2 – Dificultar o cancelamento das mensagens
Não importa o quão sensacional seu email marketing pode ser, algumas pessoas vão querer cancelar a assinatura. Independente do motivo, não dificulte. Isso causa irritação em quem não quer mais contato com sua empresa.
3 – Escrever uma linha de assunto vaga
Depois de cruzados e vencidos outros obstáculos como ser aceito na caixa de entrada do seu target, a linha de assunto é o porteiro do seu e-mail. Seu conteúdo nunca verá a luz do dia se o assunto não for suficientemente interessante para atrair um clique.
4 – Fornecer conteúdo irrelevante
O conteúdo do seu e-mail, se copia em si ou a oferta que você está promovendo – deve ser algo que o destinatário realmente quer receber. O que alguns comerciantes no entanto fazem é o disparo de e-mails marketing oferecendo um cupom de 10% de desconto para comida de cachorro, quando metade de sua lista do mailing só é dona de gatos.
0 Comentário