Três estratégias para otimizar sua campanha de email marketing
– Desenvolva landing pages (páginas de destino)
Na maioria dos casos os criadores de campanhas de marketing digital encaminham os assinantes ao site da empresa, pelos emails marketing. No entanto, alguns programas, incluindo campanhas de boas-vindas, pode requerer o desenvolvimento de páginas de destino específicas. Você pode precisar de algumas páginas estáticas anexadas ao seu website, elas abrangerão campanhas como acolher novos assinantes e reativar os adormecidos.
– Otimize seu conteúdo.
Gerenciamento de conteúdo e criativo, muitas vezes representa a maior parte do processo de produção. Pense em como tornar suas mensagens em uma variedade de clientes de email, incluindo aqueles encontrados em dispositivos móveis. O que se deve entender é que o conteúdo das mensagens é fundamental para o sucesso da sua campanha de email.
– Desenvolver listas de testes
O Nitronews possui uma ferramenta para criação de testes de envio. Ela possibilita que você determine os indivíduos dentro da sua empresa para a criação de listas de prova. Isso garante que você e seus colegas recebam versões de teste da discussão para a prova, bem como o envio de email real quando ele é enviado. Estes envios para o grupo de teste não consomem créditos e não são considerados na cota do usuário.
0 Comentário