Quatro formas de turbinar sua campanha de email marketing [parte 2]
Continuando o post sobre dicas para turbinar sua campanha de email marketing, ficou claro sobre as vantagens de se usar HTML para produção e envio de mensagens ao seu target. Concluiremos neste texto as outras importantes dicas para você bombar suas campanhas.
Faça as pessoas continuarem a ler
Você lembra do quanto o HTML dá mais liberdade de design do que as mensagens de texto? Uma forma de usar o design a seu favor é criar um caminho que faça seu público ler a mensagem inteira. Você pode mesclar imagens que tenham ligação com o texto, de forma que o internauta se sinta instigado para rolar a página para baixo a fim de ler toda mensagem. Ao contrário das mensagens de texto, o HTML pode provocar seus clientes a lerem mais da mensagem.
Dê à sua mensagem um impacto visual ainda maior
Até mesmo um simples exemplo de HTML pode dar à sua mensagem visual um impacto muito maior que as de texto, usando diferentes fontes e cores para dar ênfase. Você pode, por exemplo, usar um design simples mas com tamanhos de fontes diferentes em títulos e manchetes, a fim de chamar a atenção do leitor e mantê-lo interessado na leitura.
Seu conteúdo precisa ser fácil de ler, limpos e atrativos com um design simples. Você não precisa de diversos gráficos em flash para causar um impacto maior. Uma simples organização do seu conteúdo com manchetes, fontes e cores pode fazer uma grande diferença.
0 Comentário