Planejando a programação do email marketing: localizando tópicos de assuntos
A abordagem mais simples de marketing é criar todo o seu conteúdo próprio. Mas você também pode fazer uma espécie de curadoria, reunindo conteúdos semelhantes ao que você trabalha nas suas campanhas. Para isso, você poderá usar:
RSS Reader
Ferramenta que reúne todos os blogs que você deseja seguir e na qual você pode verificar todas as mensagens de uma só vez. Maneira bastante eficiente de encontrar conteúdo. Se você seguir os blogs sobre temas relacionados ao seu negócio, pode encontrar muito mais assunto para escrever a respeito.
Pocket
Ferramenta que salva artigos da web para ler mais tarde. Basta apertar o pequeno ‘pocket’ na barra de favoritos para salvá-los. Quando estiver pronto, você entra no pocket.com para ler todo o material salvo.
Pinterest
Trata-se de uma coleção de pinboards virtuais para a seleção de imagens. O conteúdo exibido nesta ferramenta pode ser valioso para seus seguidores, mas você também pode usá-la para armazenar imagens para o seu conteúdo de marketing.
0 Comentário