O Natal está chegando: aproveite para vender muito
Depois do frenesi da Black Friday, é hora de pensar na data que mais pode gerar vendas para a sua empresa. No Natal os consumidores têm maior poder de compra, graças ao 13º salário, e têm uma lista grande de familiares e amigos para presentear. A data é também oportunidade de oferecer aos seus clientes aqueles produtos que não são divulgados ao longo do ano por conta da segmentação, afinal os presentes são para outras pessoas, certo?
Para ser bem sucedido com sua campanha de email marketing de Natal, entretanto, você precisa seguir alguns passos. Não adianta mandar uma peça de qualquer jeito, sem planejamento nenhum. Capriche no seu email marketing de Natal e veja suas vendas aumentarem exponencialmente!
– Em primeiro lugar, não deixe de lado as boas práticas do email marketing. Envie suas mensagens somente para aqueles que solicitaram, deixe o link de descadastro em local visível, integre as redes sociais com botões claros e convidativos, respeite uma frequência de envio que agrade aos seus clientes.
– Depois disso, faça um planejamento minucioso dos envios da sua campanha natalina. Crie um calendário das suas mensagens, e intercale as suas ofertas com conteúdo de qualidade, que manterá o interesse do seu cliente e fortalecerá a sua marca junto a ele.
– Crie uma identidade visual única, festiva e divertida ao mesmo tempo. O visual dos emails é muito importante para o sucesso da sua campanha. Faça tudo com cuidado e de maneira que seu conteúdo seja atraente para os destinatários.
– Por fim, não descuide do conteúdo das suas mensagens. Um texto bem feito, claro e convidativo, é fundamental para que o cliente simpatize com a sua empresa e preste atenção em suas ofertas.
Com essas dicas, você está apto a vender muito nesse Natal! Aproveite!
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