Email marketing segmentado: restaurantes japoneses
Não há como negar a popularização da gastronomia japonesa nos últimos anos. Cada vez é mais comum encontrar pequenos pratos japoneses até mesmo em buffets não especializados pelo centro de grandes cidades.
Diante desse cenário, cabe aos restaurantes voltados à culinária oriental se destacar cada vez mais. Uma boa alternativa são alguns disparos de email marketing convidando os clientes a saborear as delícias oferecidas pela sua casa.
Experimente uma campanha destacando um dia promocional do restaurante. Como os pratos orientais nem sempre possuem um custo de produção baixo, ofertá-los por um preço especial pode atrair novos clientes e fidelizá-los a ponto de obter o retorno deles em outros dias da semana.
Prepare boas imagens dos pratos oferecidos pela casa, lembre-se que as fotos devem ser extremamente convidativas, com boa iluminação e produção: invista! Não há a necessidade de expor os preços dos pratos, contudo, um anúncio de X% de desconto pode ser um excelente atrativo.
Coloque algumas outras fotos de pratos e do ambiente. Destaque com um texto curto o cuidado na decoração do restaurante, localização e conforto. Pode ser detalhe, mas clientes com verdadeiro potencial de fidelização realmente se importam com isso.
Ao final, coloque o endereço completo do estabelecimento, as formas de pagamento e horário de funcionamento.
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