Email marketing segmentado: pousadas
Diferente do hemisfério norte, no Brasil podemos aproveitar as férias de final de ano viajando para os principais destinos do litoral. Para quem ainda não possui casa na praia, pousadas são uma excelente opção muitas vezes mais econômicas, práticas e confortáveis que os hotéis.
Como nem sempre são lembradas como primeira opção, vale a dica de uma simples campanha de email marketing, convidando o target a se hospedar durante o verão (e no resto do ano, por preços promocionais). Grupos de outras cidades começam a se organizar para datas comemorativas como Reveillón e Carnaval com bastante antecedência: não perca tempo, envie o quanto antes sua campanha destacando os benefícios e atrativos de sua pousada.
Utilize fotos dos melhores quartos e acomodações; caso a pousada disponibilize café da manhã, destaque uma mesa farta com frutas secas e diversas opções. Outra imagem que vende bem em turismo é a de piscinas e a proximidade com o mar. Caso sua pousada possua uma dessas características, utilize na campanha.
Outra dica é exibir uma tabela com preços promocionais para datas de final de ano e carnaval.
Ao final, coloque um pequeno mapa localizando o estabelecimento inserido na cidade. Dessa forma, turistas conseguem se localizar e ter ideia do posicionamento da pousada dentro do destino.
Bom verão! 🙂
0 Comentário