Email marketing segmentado: pet-shops
Quer uma dica boa pra cachorro? Investa em mensagens personalizadas aos clientes de sua pet-shop. Você pode fidelizar, agradar e surpreender seu público-alvo em uma forma prática e econômica.
A ideia pode começar a partir de suas fichas cadastrais. Conheça minimamente seus clientes e segmente-os, por exemplo, de acordo com os pets correspondente: gatos ou cachorros, se assim for mais prático.
Ao começar a construir seu primeiro email marketing, separe dicas de cuidados caseiros para cada pet. Boas práticas possíveis de serem executadas em casa, exemplos de brincadeiras, dicas de adestramento são boas sugestões.
Outra ideia é aproveitar a mensagem para destacar alguns produtos que você comercializa na sua loja veterinária. Com poucos cliques você pode conseguir aumentar sua receita no final do mês.
Se achar viável, faça brincadeiras como, por exemplo, murais de foto. Escolha o pet destaque do mês, o mais fofo e bonitinho. Clientes “corujas” sempre gostam de ver seus filhotes recebendo mimos.
Criar um cupom de desconto também pode ser algo a ser considerado. Conceda descontos aos clientes que efetivamente acessarem seus emails marketing e imprimirem os cupons. Além de estar dando benefícios aos seu target, haverá maior possibilidade da fidelização poderá se concretizar.
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