Email marketing segmentado: Lojas virtuais
Com pouca verba e muita criatividade é possível criar sua própria loja virtual, independente do segmento dos produtos comercializados. É mais prático, econômico – uma vez que não se paga aluguel de uma empresa, nem os serviços para se manter uma loja física – e se pode ter um alcance bastante grande.
Para convidar e aumentar o público de sua loja virtual, utilize disparos estratégicos de email marketing para seu público-alvo. Eles poderão agir como agentes multiplicadores de seus produtos e compartilhar as informações com outras pessoas que ainda não estão na sua lista de mailing.
Para que isso ocorra, sua mensagem deve ser interessante e bem construída.
Inicie o email marketing apresentando sua loja e destacando as principais ofertas do período. Caso seja um bom desconto nos produtos, evidencie o novo preço sobre o valor cobrado anteriormente, para que o cliente perceba efetivamente a diferença.
Se sua loja comercializa diferentes tipos de produtos, separe por pequenas editorias para que o público consiga encontrar facilmente. Ao final, explique as formas de pagamento, o contato e comente sobre as futuras novidades.
Dicas simples e que irão fazer a diferença no seu negócio.
0 Comentário