Email marketing segmentado: floriculturas
Independente da data comemorativa, flores e plantas sempre são adoráveis presentes. Contudo, nem sempre são lembradas por quem precisa comprar uma lembrança para parabenizar determinada pessoa.
Campanhas de email marketing ajudam a sua empresa a estar sempre presente na memória dos clientes. Há exemplos interessantes de empresas brasileiras que conseguiram alcançar ótimos resultados com campanhas de marketing digital eficientes e criativas.
Ao planejar seu disparo de email marketing da sua floricultura, pense sobretudo na frequência em que irá enviar as mensagens. Por ser um assunto bastante segmentado, não é recomendado enviar várias mensagens dentro do mesmo mês.
Aproveite as datas comemorativas próximas ao disparo do seu email marketing para lembrá-las ao seu público. Isso poderá aumentar as vendas de sua loja. Inicie sua mensagem apresentando sua empresa e faça um breve resumo de sua história.
Algo que pode ser interessante é expor as flores mais vendidas e explicar um pouco da história de determinado exemplo por disparo. Encontre curiosidades ao redor do mundo que possa ser interessante e curiosas ao seu público. Além de gerar interesse, a possibilidade de fidelização aumenta.
Não esqueça de explicitar também arranjos belos e alguns preços por produtos especiais que você possa oferecer. Deixe seus contatos e convide para uma visita ao seu estabelecimento.
#dica sobre as fotos: tente usar fotos com alta qualidade e boa iluminação. Luz solar sempre é a mais recomendada, pois o flash muitas vezes pode causar fotos ruins e prejudicar a imagem das flores e plantas.
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