Email marketing segmentado: arquitetos
Com o crescimento da classe C e o avanço da economia brasileira, cada vez mais e mais famílias estão adquirindo e construindo suas próprias residências. Um ramo que está atento à essa evolução são os arquitetos, profissão antes relacionada à classe A e B que agora começa a estar acessível aos trabalhadores da classe média.
Portanto, se você conhece algum arquiteto que tenha um escritório, dê essa dica a ele. Um email marketing voltado aos seus serviços pode trazer um resultado surpreendente.
Ainda poucas pessoas desconhecem da gama de serviços prestados por um profissional de arquitetura. Uma sugestão para quebrar esse tabu é um email marketing de apresentação. Você pode iniciá-lo contando um pouco sobre sua empresa, suas soluções e serviços. Seja simpático e use palavras acessíveis, as pessoas querem entendê-lo.
Se seu escritório é formado por vários profissionais, apresente-os com fotografias e o estilo de trabalho de cada um. Mostre algumas imagens, mas não polua demais seu layout, ele precisa ser clean e objetivo.
Ao final da mensagem, não esqueça de deixar seu contato e endereço. Convide as pessoas a visitarem sua empresa e a conhecer pessoalmente seus serviços prestados.
Com estas dicas você pode alcançar ótimos resultados de forma prática e econômica.
0 Comentário