Email marketing gratuito: lojas de sapatos
24 de janeiro de 2012.
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Email Marketing
Qual mulher não gosta de comprar sapato? Seja para ela própria, para o marido ou para crianças, lojas de sapatos são sempre muito bem procuradas em shopping centers e nas zonas centrais das cidades. Diante de tanta concorrência, quem quiser sair na frente precisará de um diferencial, e aí entra nossos serviços.
O lojista poderá montar um email marketing gratuito para disparar a seus clientes, com o intuito de informá-los sobre as novidades e promoções da loja. Uma ideia que pode dar certo é ousar no primeiro contato com o target: aposte numa promoção, atraindo ainda mais o público. Use o email marketing para informar aos clientes sobre uma promoção, por exemplo, durante o período do horário de almoço da maioria das empresas. As pessoas que forem até a loja durante este período, encontrarão os produtos com X% de desconto. Além de atrair novos consumidores, sua empresa se tornará relevante no meio digital.
Para sua mensagem não ficar muito poluída, utilize fontes claras, fáceis de serem lidas. Aproveite o destaque do email para expor novos produtos e lançamentos. Não esqueça que mulheres são as que mais compram sapatos, portanto invista em imagens para atingir esse público-alvo.
O email marketing é um bom momento para tentar vender produtos presos no estoque, faça uma boa promoção e a divulgue na mensagem. Coloque as imagens, o modelo, preço e numeração disponível. Reserve um espaço para os sapatos masculinos e infantis também.
Ao final, não esqueça de comentar sobre as formas de pagamento, endereço e outras informações úteis de sua loja.
Com um mercado tão competitivo, são os pequenos detalhes como este que fazem a diferença!
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