Como convencer a sua empresa a investir em email marketing
São muitas as lendas em torno do email marketing. A mais conhecida (e mais errada) delas é de que email marketing não funciona. Por isso, pode ser difícil convencer outras pessoas na sua empresa a apostar na ferramenta para divulgar os seus produtos e serviços. Porém, vale a pena insistir: o email marketing pode trazer resultados fantásticos, que beneficiam a todos. Se faltam argumentos na hora de defender o email marketing para outros setores da sua empresa, a gente ajuda.
Vamos apresentar alguns argumentos imbatíveis para convencer a sua empresa a investir em email marketing. Confira:
– Facilidade de comunicação com o seu público-alvo
Hoje em dia a maioria dos profissionais passa o dia conectado à internet e possui uma conta de email. Através do email marketing você pode se comunicar rapidamente, chegando diretamente à caixa de entrada do seu público-alvo. E o melhor é que você pode segmentar e personalizar as suas mensagens, tornando-as ainda mais efetivas.
– Você acompanha e analisa os resultados em tempo real
Com o email marketing você pode acompanhar em tempo real os resultados do seu envio, analisando os relatórios disponíveis em ferramentas como o Nitronews. Com essas informações, você pode aprimorar ainda mais os seus futuros envios e alcançar uma eficiência ainda maior nos próximos disparos.
– É barato
Para criar uma peça de email marketing você só precisa de um design interessante, um texto bem feito e know how para disparar sua mensagem na hora certa – esse conhecimento você adquire com o tempo. Ferramentas como o Nitronews têm custo baixo, e você consegue calcular o ROI dos seus disparos facilmente. Ou seja, enviar uma mensagem de email marketing é mais rápido, prático e efetivo que muitas das outras ferramentas de marketing disponíveis no mercado atualmente.
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