Melhore a sua linha de assunto com essas dicas
Já mencionamos aqui diversas vezes a importância de ter uma linha de assunto interessante e atrativa para alcançar bons resultados em sua campanha de email marketing. É através da linha de assunto que você vai captar a atenção do seu cliente, e é naquele curto espaço de tempo que ele vai decidir se abre ou não o seu email marketing. Por isso, é fundamental que você crie sempre a melhor linha de assunto possível – sem ela, a sua conversão se torna uma missão quase impossível.
Criar uma boa linha de assunto é quase uma arte, que precisa ser praticada e aperfeiçoada constantemente. Para que você possa aprimorar ainda mais o texto em seus próximos envios, trouxemos algumas novas dicas. Confira e crie a linha de assunto perfeita para sua campanha:
– Não faça falsas promessas
Termos como “frete grátis” são muito tentadores para os consumidores e aumentam consideravelmente o número de abertura dos emails. Mas não use essas palavras se elas não condizem com o conteúdo do seu email. Se você diz no assunto que tem frete grátis, mas não no corpo do email, criará uma péssima imagem para a sua empresa – e possivelmente um grande número de descadastros.
– Observe as regras de gramática e pontuação
Escrever impecavelmente é necessário para que o consumidor confie no seu conteúdo – e, consequentemente, na sua marca. Portanto, na hora de criar a linha de assunto para o seu email, tenha muito cuidado com a gramática. Use um dicionário ou até um revisor, se necessário. Também evite caixa alta e pontuação em excesso.
– Personalize a sua linha de assunto
Com o Nitronews, é possível personalizar a sua linha de assunto e inserir o nome do seu cliente na linha de assunto. Dessa maneira, o cliente se sente valorizado e muito mais inclinado a conferir o seu conteúdo!
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