Maior entregabilidade no email marketing com essas dicas
Criar uma campanha de email marketing bem sucedida inclui desenvolver conteúdo de qualidade e um visual atraente, mas não se resume a isso. É necessário pensar também na entregabilidade do seu conteúdo, afinal não basta criar uma super campanha se ninguém irá recebê-la, certo?
Diversos fatores influenciam na maneira com que seus clientes irão receber seus emails – e não pense que o pior que pode acontecer é parar na caixa de SPAM, já que muitos emails são bloqueados antes mesmo de chegar até você. Alguns termos, por exemplo, são encarados com suspeita pelos leitores de email e são eliminados imediatamente por conta do receio de golpes virtuais e envios não autorizados.
Para evitar problemas e aumentar a entregabilidade no email marketing, temos duas dicas essenciais. Confira e aplique nos seus próximos envios:
– Utilize um serviço de confiança para o envio de email marketing
Um dos fatores principais para garantir a entregabilidade do seu email marketing é a reputação do serviço de envio, que envolve diversas certificações e autenticações. Um serviço de qualidade, como o Nitronews, tem o controle de todos esses detalhes e garantirá que sua mensagem seja entregue a todos os seus contatos corretamente. Por isso, opte pelo envio através de uma ferramenta confiável para aumentar a entregabilidade no email marketing.
– Segmente as suas listas
É muito importante manter absoluto controle das suas listas de contatos para aumentar a entregabilidade no email marketing. Além de eliminar imediatamente todos os contatos incorretos e que retornam seus emails, também desapegue dos contatos que não interagem com as suas mensagens, pois eles diminuem a sua reputação. Separe seus contatos em listas de interesse para garantir que cada um receba apenas as informações que os fará abrir e clicar em seu email, mantendo sua reputação em alta.
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