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Twitter foca em pequenas e médias empresas brasileiras

Boas notícias para pequenas e médias empresas que usam o Twitter como parte da sua estratégia de comunicação: a rede social anunciou uma série de medidas para que essas empresas possam anunciar com mais facilidade na timeline. Dessa maneira, qualquer negócio pode atingir milhares de seguidores, não importa o seu tamanho – ou do orçamento.

No mundo todo, mais de nove milhões de empresas possuem um perfil no Twitter. Utilizar o Twitter Ads, no entanto, era difícil para pequenas empresas brasileiras, já que existia valor mínimo de investimento e o pagamento deveria ser realizado com cartão de crédito internacional, em dólares.

Porém, após analisar as necessidades das empresas brasileiras, o Twitter resolveu se adaptar ao mercado. Para anunciar na rede social, que conta com diversos formatos e objetivos, agora basta querer, já que todo o processo foi bastante simplificado.

Confira as novidades do Twitter para pequenas e médias empresas brasileiras:

Cobrança em reais

Antigamente a cobrança do Twitter Ads era realizada em dólares, o que dificultava a vida dos brasileiros,  já que existe uma grande flutuação da moeda no país. Ou seja: você nunca sabia exatamente quanto ia pagar pelo post promovido. Sem mencionar outras taxas, como IOF.

Cartão nacional

A partir de agora, os pequenos e médios empresários podem usar um cartão nacional para anunciar no Twitter. Esse é um grande avanço, pois pequenos empresários podem não usar cartões de crédito internacionais, que têm anuidade mais alta que os nacionais.

Sem valor mínimo

Agora não existe mais a obrigatoriedade de um valor mínimo (que era alto) para anunciar no Twitter. Você pode impulsionar os seus posts com poucos reais, e dessa maneira alcançar um engajamento maior.

Suporte

O Twitter também passa a contar com uma equipe de suporte específica para os pequenos e médios empresários. Você pode obter ajuda para criar seus anúncios online, ou mesmo através de encontros presenciais.

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