Reduzindo e-mail rejeitados
Evitar e-mail rejeitados é uma maneira de diminuir custos com e-mail marketing e aumentar a qualidade de suas campanhas. Eis algumas dicas para você:
Mantenha seus contatos atualizados
Tenha um link com formulário para atualização de cadastro de seus clientes, tanto em sua newsletter quanto em seu website. As pessoas frequentemente alteram seu endereço de e-mail, por isso manter seu mailing atualizado é muito importante
Higienize sua lista de contatos – mailing
Utilize uma ferramenta de e-mail marketing, como o Nitronews, que possua mecanismos de higienização de mailing. São as funções da sua plataforma de envio que desativam endereços de e-mails com problemas
Utilize formulários de cadastro com confirmação por e-mail
Chama-se de “Duplo Opt-in” os cadastros que enviam um e-mail de confirmação para o cadastrado a fim de garantir que o endereço de e-mail tenha sido corretamente cadastrado ou para evitar que seja feito um cadastro de um endereço correto porém feito em nome de outra pessoa.
0 Comentário