Você tem ideia de quanto a Internet influencia na hora da compra?
13 de março de 2012.
Postado em:
Email Marketing
Segundo a agência Fleishman-Hillard, que realizou um estudo sobre o comportamento do consumidor digital, a influência da internet na decisão da compra pode chegar a 66% dos consumidores. Ou seja, segundo o levantamento, 66% dos entrevistados utilizam a web para decidir a compra (ou não) de um produto.
Há quem recorra a opinião dos amigos, colegas ou parentes (61%), à televisão (41%), aos jornais (43%), e a revistas e emissoras de rádio (28%).
Segundo o gerente de produtos da LikeStore, Ricardo Grandinetti, em declaração ao portal Ecommerce Brasil, o comportamento social moderno como a internet tem importância na rotina das pessoas nos dias de hoje. “Até as coisas mais simples são feitas dentro da rede atualmnente. O tradicional boca a boca continua existindo hoje, por meio das redes sociais. É comum encontrar pessoas no Facebok ou no Twitter procurando mais informações sobre algum produto específico”, comentou ele.
0 Comentário