Email marketing segmentado: estúdios fotográficos
Os eventos que pedem por fotógrafos são quase diários e variam de uma simples reunião corporativa a bailes e formaturas universitárias. Estar presente na caixa de email das pessoas é mais que necessário para quem possui um estúdio fotográfico ou trabalha com isso.
Na preparação de um email marketing para este segmento, é importante eleger algumas imagens de destaque para a mensagem. Opte por aquelas que mostrem a essência do trabalho desenvolvido pela sua empresa. Se for formada por vários profissionais, escolha, pelo menos, uma foto para cada um, de forme que fique bem claro a especialidade de cada um.
Se sua empresa trabalha com pacotes ou preços diferenciais para outras empresas, explicite na sua campanha. Além disso, os contatos, redes sociais e endereço do seu negócio devem estar bem claros na mensagem.
Lembre-se de escrever na mensagem as facilidades de pagamento e os motivos pelos quais sempre é bom ter o contato de fotógrafos por perto.
Com poucas dicas e um toque de bom gosto, sua mensagem chegará como uma ‘mão na roda’ do seu target. 😉
0 Comentário