Grandes estratégias de marketing para pequenos negócios [parte 2]
Conteúdo atinge clientes com mais eficácia
Tenha como premissa que seus clientes podem aumentar ainda mais seu público e de forma gratuita. E o conteúdo que você produz pode estender esse alcance a um custo baixo. Um vídeo, de custo razoável, por exemplo, postado no youtube pode ter um alcance incrível – basta saber direcioná-lo ao público certo.
Canalize seu conteúdo através das mídias sociais
Os clientes e os conteúdos são apenas dois fatores em um plano de marketing de baixo custo. As mídias sociais oferecem uma plataforma livre para transmitir seu conteúdo para o mundo, assim como emails marketing gratuitos da Nitronews.
As redes sociais tornam mais fácil do que nunca atingir a network de seus clientes e amigos destes e, dessa forma, crescer seu negócio. Conforme já reforçamos aqui no blog, as pessoas que já estão fazendo negócios com você são os melhores defensores do que qualquer meio de comunicação jamais poderia ser.
Se um cliente telefona para o seu negócio, você atende o telefone, certo? O mesmo deve ser aplicado às redes sociais. Juntando conversas e responder seus comentários mostra que você se importa com seus clientes – e estes confiam mais em empresas que atentam às suas preocupações.
0 Comentário