Email marketing segmentado: loja de roupas para praia
Com o verão batendo na porta da primavera e as ofertas de Natal bombando em todas as vitrines, é difícil resistir a comprinhas voltadas para a estação mais quente do ano.
Esse é momento para envolver os clientes no clima do verão, com os lançamentos de biquini, sungas e diversas peças voltadas para praias e piscinas. Quem ainda não programou as férias, já está pesquisando paraísos tropicais nos quais irão passear e exibir as novas aquisições.
Crie uma campanha convidando os clientes a visitar o estabelecimento, conhecer as novas coleções e mudar as roupas para o verão. Abuse de imagens com sol, mar, piscina e drinks tropicais. Se for possível, recicle as imagens do seu catálogo com modelos exibindo boa forma e utilizando peças da loja.
Dicas de destino turísticos e cuidados com o verão também podem soar simpático aos leitores. Mostra que, além de vendas, a loja também se preocupa com a saúde dos clientes.
Após apresentar os principais produtos e novidades, não esqueça de deixar o endereço completo, formas de pagamento e contato nas redes sociais.
0 Comentário