Email marketing por segmento: escolas e colégios
19 de julho de 2011.
Postado em:
Email Marketing
Educação e ensino são assuntos dos mais discutidos em palestras, eleições e seminários. Porque não, então, abordá-los no meio digital? O segmento da educação no meio digital pode atingir, sobretudo, aqueles pais com vida agitada ou o estudante que tem pouco tempo para pesquisar sobre as novidades da sua instituição de ensino.
Fale dos novos cursos
Toda escola ou colégio está sempre investindo em cursos, seminários e oficinas. Informar os alunos (e não alunos), via e-mail, das próximas novidades pode ser um modo prático e eficaz de ter mais retorno em tais investimentos.
Anuncie descontos e faça ações promocionais
Atrair novos alunos é sempre um dos focos das instituições de ensino. Que tal buscar, então, novos estudantes e ainda conceder bons benefícios a eles? A prática de códigos promocionais que dão direito a descontos pode ser um excelente atrativo e motivação para que o aluno procure sua escola.
Serviços
Em todo o curso, aula ou oficina, sempre há o momento do intervalo para aquele famoso coffee-break. Que tal envolver os alunos mostrando os serviços de qualidade que sua escola possui com fotos ou videos no Youtube? Podem ser imagens da infraestrutura disponível ou das delícias servidas pela cantina. Pode não parecer importante, mas tais fatores podem se tornar decisivos no momento de optar pela melhor escola.
Destaque os profissionais
Sua escola possui profissionais pós-graduados, com mestrado ou doutorado? Deixe seu público saber! É muito importante e gera confiança saber que os professores possuem uma grande bagagem e têm muito o que ensinar aos alunos.
0 Comentário